Um quarto da safra de soja permanece sem plantio

A soja dos EUA está pouco mais de três quartos plantada, enquanto a safra de milho está emergindo quase 20% mais devagar do que sua média de cinco anos. As informações foram levantadas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e divulgadas pelo portal agriculture.com.

Em seu Relatório de Progresso de Safra, na segunda-feira, o USDA fixou o plantio de milho dos EUA em 92%, atrás da média de 100% em cinco anos. A taxa de plantio é igual ao que o comércio esperava. Isso deixa cerca de 7,0 milhões de acres a serem plantados.

Além disso, 79% do milho dos EUA emergiu contra uma média de 97% em cinco anos. Em seu relatório, o USDA fixou a safra de milho em 59% boa / excelente condição, igual a uma semana atrás.

A partir de domingo, os produtores de Ohio tinham 68% da safra de milho do estado plantada contra uma média de 100% em cinco anos. Os agricultores de Dakota do Sul têm 78% do milho semeado, atrás de uma média de 100% em cinco anos.

No relatório, o USDA fixou a taxa de conclusão do plantio de soja nos EUA em 77% contra uma média de cinco anos de 93%. Isso deixa cerca de 18 milhões de hectares de soja deixados para serem plantados.

Indiana e Illinois são os dois principais estados produtores de soja bem atrasados na conclusão do plantio, com 64% e 70%, respectivamente. Além disso, 55% da safra de soja dos EUA emergiu contra 84% da média de cinco anos.Em relação aos seriais de inverno do País norte-americano, o USDA atrelou a colheita de trigo de inverno dos EUA a 8%, em comparação com uma média de 20% em cinco anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *