Envolvidos em morte de agente prisional são presos

O trabalho integrado entre policiais civis e militares levou a prisão dos envolvidos na morte de um agente prisional. O crime ocorreu entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (30.06 e 01.07), em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Tessele Júnior. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte do agente prisional. A área foi isolada e uma equipe de policiais civis foi acionada.

Com base em informações do Centro de Operações da PM (Copom), policiais civis e militares começaram as buscas pelos suspeitos.

Os primeiros a serem localizados foram C.A.C.S. (24) e J.A.S.G. (26), que estavam em frente a uma residência. Eles tentaram fugir e resistir a prisão, mas foram contidos e encaminhados à delegacia. Com um deles havia uma porção de maconha.

O menor de idade (V.A.S.) foi apontado pelo Copom como participante do crime. Ele teria chegado em sua casa correndo, logo após o crime. Os policiais foram até sua residência, onde ele confirmou a participação no homicídio e afirmou que teria sido convidado por um dos outros suspeitos.

Informações dados por moradores descreveram a localização de mais um suspeito, A.P.S. (39). Os policiais foram até o local onde ele estava e o suspeito saiu correndo quando viu os agentes chegando. Em depoimento, ele alegou que ficou com medo e que seria tio de um dos suspeitos do crime.

A.P.S. descreveu o momento que o sobrinho saiu com outro rapaz em uma motocicleta. Em sua casa foi encontrada uma peça de roupa com queixa de furto. O homem alegou que a peça seria um presente do seu sobrinho e que ele sabia que a origem do produto era ilícita. Ele foi encaminhado à delegacia por receptação.

O quarto suspeito, A.R.G.T. (29), foi identificado com ajuda de moradores. Durante revista pessoa, foram encontradas porções de maconha com ele.

Todos suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *