Gêmeos são presos por receptação de produtos furtados

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (01.07), no bairro Manga, os irmãos gêmeos T.D.O. e R.D.O. (20), por receptação de produtos. A dupla estava acompanhada de um adolescente durante a abordagem.

Durante ronda pelo bairro, os policiais foram informados de que pessoas estariam vendendo produtos eletrônicos de origem duvidosa. Ao atender a ocorrência, os militares chegaram em uma casa abandonada, onde encontraram os irmãos e o menor de idade T.L.D. (14).

No local, os agentes encontraram notebook, máquina de plastificar documentos, caixas de som, celulares, fones de ouvido e carregadores. Com a informação que uma loja do bairro tinha sido furtada dias antes, a guarnição entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, que reconheceu todos os produtos.

Os três alegaram que moram na casa e que teriam comprado o material de uma pessoa que não sabem o nome. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *