Homem armado confessa que iria roubar carro

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (01.07), no bairro Jardim Cuiabá, um homem com uma arma de fogo. Ao ser questionado, durante abordagem, ele disse que a intenção era roubar um carro na região.

O flagrante aconteceu quando militares do 10º Batalhão faziam rondas e foram informações que uma dupla estaria em atitude suspeita, próxima de uma escola. No local, os policiais perceberam quando os dois homens tentaram fugir. Um deles jogou um objeto no chão, mas foi parado logo em seguida.

W.F.G. (22) estava com um revólver calibre 38, com duas munições e confessou que o objetivo era roubar um veículo. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e diligências continuam em busca do comparsa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *