Quem desses vai viver Elvis

Batalha duríssima pela frente. Quatros dos mais lindos e talentosos ídolos teen disputam um papel mais do que importante. Ansel Elgort (de A Culpa é das Estrelas), Harry Styles (integrante do One Direction), Miles Teller (Whiplash – Em Busca da Perfeição) e Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood) estão entre os finalistas para interpretar Elvis Presley em uma novo filme sobre o cantor.

Dirigido por Baz Luhrmann, o longa-metragem focará na carreira do cantor e de seu empresário, o Coronel Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks.

Tom Hanks será Parker, coronel que descobriu o jovem artista quando ele era apenas um novato na música. Peça chave na transformação de Elvis em um astro sem precedentes, o empresário fez parte das maiores conquistas do cantor, incluindo a formalização de seu contrato com a gravadora RCA, bem como sua transição para o mundo do cinema, o que o tornou conhecido mundialmente e bilionário. Elvis ouvia Parker para tudo. Tudo mesmo.

A história deve ser filmada na Austrália, no início de 2020. Quem será que levará o papel do rei do rock, hein?

A escolha do protagonista deve acontecer na próxima semana e as fãs dos atores na disputa estão enlouquecidas para saber quem vai levar o papel.

O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como “Moulin Rouge”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *