Homem ameaça ex-esposa e sequestra o próprio filho

Homem sequestra o próprio filho recém-nascido e ameaça a ex-esposa, “eu vou preso, mas quando sair agente vê como fica”. Identificado apenas pelas iniciais J. A. S., 28 anos, ele foi preso na noite de segunda-feira (1º), no bairro Jardim de Alá, em Várzea Grande.

J.A. S. teria invadido a residência na noite do último domingo (30) e sequestrado o bebê. Segundo a mãe, J. A. S. teria levado a criança para casa de um familiar dele.

Na segunda-feira, ao acordar, ela encontrou o ex-marido dentro de sua casa e percebeu que o filho tinha sumido. Em discussão com o acusado, ele teria a xingado e ainda ameaçado ao dizer:

“Eu vou preso, mas quando sair agente vê como fica”.

O fato aconteceu por que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento, disse a vitima. ela procurou a Polícia Militar (PM) desesperada, relatando a preocupação com a vida do bebê que só se alimentava por leite materno e já estava horas sumido.

J.A. S. foi preso no momento em que andava com o bebê no colo por uma das ruas do bairro, onde fez o sequestro. O homem foi detido e a criança entregue de volta à mãe.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por violação de domicílio, sequestro e ameaça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *