Mulher que teve o coração arrancado é enterrada

Foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira (3), o corpo de Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, no município de Sorriso (398 Km de Cuiabá).

Ela foi assassinada e ainda teve o coração arrancado na noite desta terça-feira (2), pelo sobrinho dela, Lumar da Costa da Silva, de 28 anos.

A vítima era mãe de Patrícia da Silva Cosmos, servidora da Secretaria de Saúde e Saneamento.

Lumar já havia ameaçado matar a própria mãe, no domingo retrasado, em São Paulo.

O assassinato brutal de Maria Zélia aconteceu na rua Rio Negro, no bairro Vila Bela. De acordo com informações da imprensa local, o acusado foi até a casa da filha da vítima,  Patrícia Cosmos, e disse que havia matado a tia, arrancado o coração dela e colocado dentro de uma sacola plástica.

Depois, o suspeito acabou fugindo com o carro da filha da vítima.

O acusado invadiu uma subestação da Energisa, que fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

Revoltados, amigos e familiares de Maria foram até a delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritaram por justiça.

O suspeito, segundo os familiares, veio de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia. Porém, ela se incomodou ao descobrir que ele era usuário de drogas.

A vítima teria pedido para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz foi morar em uma quitinete, e ontem voltou para matar a tia com requintes de crueldade.

Segundo um major da PM, o suspeito foi encontrado com as roupas sujas de sangue. Ele, de acordo com a PM, estava muito alterado e resistiu à abordagem.

Durante o interrogatório na delegacia de Polícia Civil, Lumar não falou sobre o crime. Perguntado sobre o crime brutal, o homem disse: “Vocês acreditam em Deus? Acreditem em Deus”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *