Polícia acredita que assassinato foi premeditado

O corpo da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaína, de 47 anos, será enterrado na manhã desta quarta-feira (03), no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.

Investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC) apontam que o assassinato da servidora, na noite de segunda-feira (1º), pode ter sido premeditado.

Os três bandidos que a atacaram, ficaram de tocaia em um imóvel que está em reforma na frente da casa da vítima, no bairro Nova Várzea Grande. Há indícios que os bandidos ficaram pelo menos três horas à espera de Sandra.

A Polícia Militar disse que continua no auxílio das investigações, que passaram a ser conduzidas pela Polícia Judiciária Civil.

Um novo vídeo pode ajudar na identificação dos suspeitos do crime.

Entenda o Caso

A servidora pública e ex-candidata a vereadora Sandra Regina de Siqueira Travaína, de 47 anos, foi morta durante um assalto na noite da última segunda-feira (01), no bairro Nova Várzea Grande.

Sandra chegava em casa e ainda estava dentro do carro quando foi abordada por um dos assaltantes na garagem de sua residência.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima chega de carro e entra na garagem. Na sequência do vídeo aparece os criminosos fugindo do local.

A vítima acionou a buzina para pedir ajuda, quando o ladrão disparou em seu pescoço.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave. Mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sandra disputou ao cargo de vereadora na última eleição e é conhecida no meio político de Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *