Homem é mantido refém durante assalto

Um homem, que era mantido em cárcere privado, amarrado, foi libertado pela Polícia Militar de Cuiabá em conjunto com policiais de Poconé (104 km ao Sul).

A PM recebeu uma denúncia que dois homens estavam em atitude suspeita no Distrito Industrial.

No local, os policiais encontraram um Renault Duster com as portas abertas e a chave na ignição. Em consulta ao sistema, não havia registro de furto ou roubo.

O proprietário do veículo foi identificado e os policiais entraram em contato com familiares, que informaram que ele estaria em uma chácara em Poconé.

Com a informação, uma guarnição na cidade de Poconé foi até o local e encontrou o senhor amarrado dizendo que sua propriedade rural havia sido roubado na quarta-feira (02), ele foi libertado e seu veículo encaminhado à delegacia especializada para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *