Motorista agride e ameaça de morte servidores do Detran-MT em Cuiabá

Um motorista, que estava com documentação do veículo irregular, agrediu dois servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT)  nesta quinta-feira (4), no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. O caso foi registrado na polícia.

De acordo com o Detran, o suspeito foi abordado numa ação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Na fiscalização, agentes da Semob constataram que o carro do agressor estava com a documentação há cinco anos.

O dono do veículo foi encaminhado aos fiscais do Detran para notificação da infração e apreensão do carro. Neste momento, o acusado ficou exaltado e passou a agredir verbalmente os agentes.

Tentando evitar que o veículo fosse apreendido, o proprietário puxou o agente do Detran pelo braço para retirar as chaves do automóvel sob o pretexto de que iria pegar pertences pessoais.

Os servidores o informaram que ele deveria tirar os objetos depois que o auto de infração fosse assinado, mas ele ficou exaltado. Puxou o agente novamente pelo braço e pela camisa e foi afastado por outro fiscal, que tentava evitar a agressão ao colega.

Em seguida, o homem ameaçou de morte todos os servidores que estavam em serviço.

Conforme o relato dos agentes, o cidadão chegou a gritar que, se estivesse armado, “mataria a todos”.

Os fiscais do Detran buscaram reforço policial e foram até a Central de Flagrantes para relatar a ocorrência. O proprietário do veículo pode responder por injúria, desacato, ameaça e uso de força física.

Os fiscais do Detran alegaram que em nenhum momento houve agressão ao motorista. Com informações do G1/MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *