https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/5121f4901e7ea151f712be3e61752b04-e1562589052703.jpg

VISITA BARRADA

Mulheres de presos ateiam fogo em porta de presídio em Cuiabá

Reprodução

Um grupo de mulheres de presos cometeu ato de vandalismo, após elas serem impedidas à visita na Penitenciária Central do Estado (PCE), o antigo Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. O caso ocorreu na última quarta-feira (03), quando elas reviraram as lixeiras e colocaram fogo na porta do presídio.

A Polícia Militar foi acionada e montou um bloqueio no local. A revolta aconteceu por elas não conseguirem visitar detentos no local.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), não houve impedimento nas visitas.

No dia houve uma grande demanda de visitantes e todos precisaram passar por revista corporal e nos materiais que levavam antes de se encontrar com os criminosos. O procedimento teria atrasado o fluxo, e um grupo de mulheres não entrou pelo fato do horário de visitas ter sido extrapolado.

“A Administração Penitenciária esclarece que não houve nenhuma proibição de visitas na Penitenciária Central do Estado nesta quarta-feira (03.07). Em virtude do alto número de visitantes e da necessidade em vistoriar pessoas e materiais nos detectores de metais, raio X e escâner corporal, ocorreu lentidão no ingresso das visitas. Dessa forma, um grupo de mulheres não conseguiu entrar na penitenciária no horário previsto”, disse a Sesp, por meio de nota.

Um comentário em “Mulheres ateiam fogo em porta de presídio em Cuiabá”

  1. Lud disse:

    Pura mentira, que todas nós tira senha para poder entra na visita, a senha de número 03 se encontrava lá foraal, foi entra já era no período da tarde. Eles estava de bronca só pode pq estava colocando de 5 em 5 pra dentro , sendo que sempre eles fala pra entra 10 ou 15 mulheres. Fora que as visitas começou a entrar às 10h da manhã, senhor que 8:30 começa entra.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de julho de 2019 às 09:08:41