Sogros são presos suspeitos de morte de nora em MT

Os sogros da vítima Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foram presos nesta quinta-feira (04), apontados como responsáveis pelo assassinato da jovem, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

As diligências iniciaram após Thais ser encontrada morta na quarta-feira (03), dentro de sua casa no bairro Castelândia. A jovem estava deitada em um colchão, com uma faca cravada em seu braço.

Ao lado do corpo da vítima, estava sua filha de aproximadamente 3 meses, sem ferimentos. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

A sogra da vítima, M.M.A., de 50 anos, e o seu esposo, D.C., foram autuados por homicídio qualificado. Ambos foram interrogados e negaram o crime.

Entretanto, durante investigação, os policiais civis conseguiram imagens captadas por uma câmera instalada nas proximidades da residência da vítima, em que aparece o sogro de Thais, saindo da casa dela pela madrugada e indo embora a pé em direção a residência onde mora com a companheira.

O casal foi localizado e conduzido à Delegacia de Primavera do Leste. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

No mês de maio deste ano, Thais havia registrado um boletim de ocorrência contra a sogra.

Já na segunda-feira (01), a suspeita e o marido registraram um boletim de ocorrência contra Thais, pelo crime de danos materiais, em razão da nora ter ido até a casa do casal e quebrar vários objetos do local.

A Polícia continua investigando o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *