Cacique é preso após estuprar criança de 9 anos

J.M.E.W., de 35 anos, cacique da tribo São Marcos localizada no município de General Carneiro, em Mato Grosso, foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), acusado de estuprar uma menina de 9 anos por três vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1 hora de hoje, a Polícia Militar foi acionada pelo médico Leopoldo Moreira, plantonista da UPA (unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças (509 km à leste de Cuiabá), informando que havia uma criança indígena com sinais característicos de estupro.

A menina, que chegou a UPA acompanhada pela mãe e por uma enfermeira da CASAI (Casa do Índio), reclamava de dores na genitália e sua calcinha apresentava manchas de sangue.

Conforme boletim de ocorrência, a enfermeira informou que a criança foi levada da CASAI ainda pela manhã pelo suspeito  para um lugar que ainda não foi esclarecido, retornando somente às 22 h.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o acusado utilizou de sua posição para ganhar confiança da família, mantendo a criança o dia inteiro com ele e durante este período cometeu o estupro por três vezes.

A equipe policial coordenada pelo oficial de dia, acionou o Conselho Tutelar e rapidamente localizou o suspeito que se encontrava dormindo no CASAI.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Já foi constatado por exame pericial, através do IML, que criança foi estuprada, durante o exame também foi coletado material genético, que ajudará confirmar o autor do estupro, exame ainda não tem resultado.

Veja Mais

Um comentário em “Cacique é preso após estuprar criança de 9 anos”

  1. Adair Carvalho disse:

    Cadeia nele

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *