Madrugada de domingo em Cuiabá foi a mais gelada do ano

Cuiabá bateu recorde de frio do ano, até o momento, durante a madrugada e início da manhã deste domingo (07) ao registrar 10 graus por volta das 6 horas. Somente a partir das 8 horas que a temperatura começou a subir, quando os termômetros apontaram 12 graus. As informações são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

O frio está rondando Cuiabá desde a noite de quinta-feira (04), quando uma massa de ar frio se aproximava da Capital. Durante a tarde deste domingo a previsão é por volta dos 26 graus, com predomínio do sol. Mas, à noite as temperaturas podem voltar a cair e registrar 11 graus,  segundo os meteorologistas.

Para a segunda-feira (08), a previsão é mínima de 14 graus, durante a madrugada e à noite. A máxima não deve ultrapassar a casa dos 32 graus.Durante o dia o  sol deve predominar e a noite há possibilidade de chuva.

Na terça-feira (09), a massa de ar frio começa a deixar a Capital e as temperaturas começam a reagir, com mínima de 18 graus e máxima de 36.

Para o resto da semana, quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12), as temperaturas devem se estabilizar e a temperatura varia entre 19 e 36 graus. Com o sol predominando durante todos os dias e as noites com céu limpo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *