https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/3077477-anitta-no-show-de-encerramento-da-copa-a-950x0-2.jpg

SUPER SHOW

Anitta salva festa de final da Copa América

Delmiro Junior

Anitta foi a grande atração da final da Copa América neste domingo (07) no Maracanã, Rio de Janeiro. A cantora, que se apresentou ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, escolheu um look total white para levantar as arquibancadas do estádio antes da partida final entre Brasil e Peru.

A bordo de um corselet rendado e minissaia, de volta como hit desta estação, confeccionados pela estilista Helô Rocha, do atelier Le Lis Blanc, a artista cantou as músicas “Calma” e “Downtown”. O toque vintage no look ficou por conta de luvas transparentes e dos óculos escuros, também na cor branca.

Logo após deixar o palco, montado no centro do gramado, a artista garantiu: “Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual!”.

Perguntada sobre o que mais queria fazer em sua carreira, entre parcerias de peso e eventos, a artista afirmou, direta: “Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada”.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de julho de 2019 às 15:38:20
  • 8 de julho de 2019 às 15:38:01