Mulher cai de moto e morre esmagada por caminhão

Uma mulher identificada como Sayelle Rodrigues de Solza, de 36 anos, morreu na noite do último sábado (06) esmagada por um caminhão-pipa da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) em Juína (761 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu na Avenida Edson Carlos Martin, após a vítima ser arremessada da motocicleta Honda Titan 150 em que estava de carona.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas eram transportadas na motocicleta, o condutor, Sayelle e Josicleia Martins Barbosa, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Segundo o condutor do caminhão, um carro de passeio, que estava atrás dele fez uma manobra de ultrapassagem pela esquerda, momento em que bateu contra a moto e arremessou as vítimas para debaixo do caminhão.

Ele ainda explicou que devido ao nervosismo e susto do acidente, não conseguiu identificar o carro e a moto que fugiram do local do acidente.

A Polícia fez rondas pela região na região, mas não encontrou o piloto e o motorista.

Durante as investigações, o motociclista foi encontrado e encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *