Pai tenta matar filha de 1 ano e 6 meses com corda de nylon

Um homem, não identificado, de 27 anos, tentou matar a própria filha, de um ano e seis meses, enforcada, usando um fio de nylon para sufocá-la, em seguida, ele tentou se matar.

O caso aconteceu no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), um vizinho da família conseguiu socorrer a criança.

O fato foi registrado na última sexta-feira (5). Quando o vizinho entrou na residência, após a irmã do suspeito o avisar, ele encontrou o suspeito desmaiado, quando foi pegar o homem para colocá-lo em um carro, ouviu um barulho no quarto.

No cômodo, o vizinho se deparou com a criança embaixo de cobertas, com um fio de nylon no pescoço. Ele pegou uma faca, cortou o fio e seguiu para um Posto de Saúde com a criança.

Além de marcas de estrangulamento, a vítima apresentava diversas lesões na cabeça. A médica que atendeu a criança contou que ela poderia não resistir, caso demorasse para ser socorrida.

O homem também foi atendido na unidade de saúde. Ao ser liberado, acabou preso pela polícia militar, que o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil do município.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. A mãe também foi levada à Delegacia, por suspeita de maus-tratos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *