Suspeito de matar mulher em hotel é encontrado morto

Daniel Domingos Mendes suspeito de matar Luciana Aparecida de Silveira, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (10), segundo a Polícia Militar, ele se matou enforcado com uma corda em Jangada (60 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu denuncias do possível paradeiro de Daniel, suspeito do feminicídio de Luciana. Quando a guarnição chegou no local indicado, confirmou que o suspeito havia cometido suicídio.

De acordo com a PM o método foi enforcamento e o instrumento utilizado foi uma corda, o corpo foi encontrado em uma chácara na zona rural de Jangada (Comunidade do Barcada). A PM de Jangada permanece e isola o local. A Polícia Civil de Rosário Oeste foi acionada.

As diligências ainda estão em andamento.

O caso 

Luciana Aparecida de Silveira, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10), dentro do quarto de um hotel em Várzea Grande.

O caso ocorreu no Hotel Trevo, localizado na Avenida Júlio Campos, no bairro Santa Izabel. A mulher se hospedou no estabelecimento há dois dias com um homem identificado como D.D.M., de 39 anos. Mas, pela manhã ele deixou o local sozinho.

De acordo com a Polícia, funcionários do estabelecimento suspeitaram que algo estava errado após o homem ir embora sozinho por volta das 15h desta terça-feira (09).

Na manhã desta quarta-feira os funcionários foram até o quarto e encontraram a mulher morta em cima da cama. As equipes da  Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e o óbito foi confirmado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas.  A causa da morte foi apontada como asfixia mecânica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *