Terceiro suspeito de matar servidora se entrega à polícia

O terceiro suspeito Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), envolvido no latrocínio da servidora municipal, Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, se apresentou na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Civil, um próprio familiar da vítima passou a informação que a servidora teria muitas joias dentro de casa, por isso o motivo do assalto.

A PJC está investigando um parente de Sandra, que pode ser preso a qualquer momento.

Maikon é o terceiro autor do assalto, que ocorreu na madrugada do dia 2 de julho, que estava sendo procurado pela polícia.

Outro suspeito, o Jordão Rodrigues Neto, se apresentou na tarde desta terça-feira (09), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Jordão assim como seu comparsa, André Luiz Gomes, de 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após buzinar o automóvel, em que estava.

A servidora foi abordada em frente sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro.

O inquérito deverá ser concluído até sexta-feira (12). O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa

O suspeito Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais levantaram que ele desligava o aparelho no ato dos crimes cometidos.

Servidora foi morta a tiros durante assalto. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *