Neymar inaugura nova empresa

Neymar continua no Brasil e segue sem se apresentar ao PSG, para a pré-temporada. O atacante inaugurou na noite da última quarta-feira (10) a nova sede da NR Sports, em São Paulo. A empresa cuida exclusivamente da imagem do atacante.

Por meio das redes sociais, o camisa 10 mandou mensagem para os pais, Neymar e Nadine, que são os responsáveis pela empresa. “Parabéns… Orgulhoso de vocês pai e mãe. Feliz em fazer parte de tudo isso. Vocês merecem demais, AMO VOCÊS”, escreveu o jogador.

O pai de Neymar também usou as redes sociais para falar do crescimento do negócio da família. “Uma nova etapa da @nrsports se inicia. No ano em que meu filho completa 10 anos de profissionalismo, inauguramos nossa nova sede em São Paulo, um local amplo, bem localizado e pronto para receber nossos parceiros e amigos. Nossa felicidade não cabe neste post. “

O brasileiro era esperado em Paris na última segunda-feira. De acordo com Leonardo, diretor do PSG, o brasileiro deve ser multado por descumprir a volta aos treinos. Já o pai do atleta afirmou que o clube sabia do compromisso do atacante com seus negócios particulares.

Leonardo ainda falou que Neymar já expressou ao clube que não tem mais interesse de ficar na França e a relação entre as duas partes não é boa.

Os torcedores franceses já estão conformados com a saída do brasileiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *