2 oficiais do Bombeiros e perito são intimados a depor no caso Ledur

Dois oficiais do Corpo de Bombeiros e um perito foram intimados para depor como testemunhas de defesa no processo de julgamento da tenente Izadora Ledur, acusada de torturar e causar a morte de Rodrigo Claro, em 15 de novembro de 2016.

A audiência com o major Danilo Coelho, o tenente Janisley Teodoro Silva e o perito Dionísio José Andreoni está marcada para o dia 5 de agosto.

A decisão, do dia 4 de julho, é do juiz da 11ª Vara Criminal Especializada em Justiça Militar, Marcos Faleiros da Silva.

O depoimento de Ledur estava previsto para o dia 30 de abril deste ano, mas foi adiado pelo juiz e não tem previsão de acontecer.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), a vítima, na época com 21 anos, foi submetida a sessões de afogamento durante a travessia na lagoa em curso dos bombeiros, o que resultou em sua morte.

Ele chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após reclamar de dores na cabeça e exaustão, mas não resistiu. Com informações da Gazeta Digital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *