https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/indon.jpeg

SÉRIE B

Cuiabá conquista empate contra o Sport na Arena Pantanal

AssCom Dourado

O Cuiabá saiu de campo na noite desta segunda-feira(15) com um empate, mas que veio com sabor de vitória, pois aconteceu no último minuto da partida. O Dourado ia perdendo dentro de casa para o Sport Recife até os 49 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Anderson Conceição deixou tudo igual de cabeça, após cruzamento do volante Jean Patrick.

Válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, Cuiabá e Sport Recife fizeram uma partida emocionante até o último minuto. Jogando em casa, o Dourado partiu para cima, dominava o jogo, enquanto que o Sport buscava os contra-ataques.

O Cuiabá teve a chance para sair na frente, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o atacante Rincon cobrou penalidade máxima, para boa defesa do goleiro Maílson. Detalhe que o meia Escudero, camisa 10 da equipe, não pegou a bola para cobrar.

O Sport Recife abriu o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo, com Yago, que desviou de cabeça escanteio cobrado pelo setor direito de ataque. O técnico Itamar Schülle mexeu na equipe, tirou o atacante Rincon para entrada de Caio Dantas, logo depois colocou Toty no lugar do argentino Escudero. O jogo seguiu complicado para o Dourado.

A última substituição de Schülle foi a única que surtiu efeito, com entrada de Jean Patrick no lugar de Djavan. Com mais qualidade na frente, aos 49 minutos, Jean Patrick cruzou da direita e o zagueiro Anderson Conceição subiu mais alto que a zaga do Leão e testou forte: 1 a 1 e delírio dos quase 8 mil torcedores presentes na Arena.

Com o resultado, o Dourado somou seu 12º ponto, ficando na 13ª posição. O Cuiabá volta a jogar na terça-feira da semana que vem, diante do Guarani, em Campinas.

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Jonas, Willian Barão, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Jean Patrick), Alê e Escudero (Toty); Felipe Marques e Rincon (Caio Dantas).

Público presente foi de 7802 torcedores, para uma renda de R$ 140.335,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais