Suspeito de decapitar dois homens é preso

Um suspeito de assassinato por decapitação de dois homens foi preso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriu um mandado de prisão temporária (30 dias) contra W.F.S., conhecido como Pateta, nesta segunda-feira (15).

Pateta está no Pronto-Socorro Municipal, ele foi levado para cuidados médicos, após trocar tiros com policiais militares.

O inquérito da morte dos dois homens já foi concluído com os autores identificados. No entanto, dois dos assassinos foram mortos por envolvimento em outros fatos, restando ‘Pateta’ foragido.

O suspeito é apontado como um dos autores da morte do mototaxista Reinaldo Ribeiro de Barros, de 38 anos, e do vendedor Rubens Elói da Silva, de 53 anos, que foram decapitados a mando de uma facção criminosa, em março de 2018, e tiveram as imagens divulgadas em redes sociais. Os corpos deles foram localizados na região do Brasil 21, em Cuiabá.

Na ocasião, pelas imagens divulgadas, as famílias reconheceram as duas vítimas. Um quarto envolvido era adolescente na época e já encontra-se internado cumprindo medida socioeducativa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *