Corpo de motorista vítima de latrocínio é velado em Cuiabá

Carlos Lemes Vieira, de 66 anos, morto durante um assalto no Bairro Morada do Ouro II, nesta terça-feira (16), está sendo velado na Capela Jardins, na tarde desta quinta-feira (18).

A vítima era motorista de aplicativo e foi abordado enquanto estava em uma lanchonete próximo ao Parque da Nascente.

Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Familiares e amigos se despedem do idoso. Conforme apurou o Mato Grosso Mais, a expectativa é que o corpo seja sepultado nesta sexta-feira (19).

Carlos deixa uma mulher e 3 filhos.

Latrocínio 

Carlos Lemes Vieira, de 66 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta-feira (16), no Bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro por volta das 20h50, quando 3 bandidos o renderam para levar seu veículo, um Renault Duster branco. A Polícia Militar flagrou os assaltantes seguindo em direção ao Bairro CPA 4.

Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos. Um dos assaltantes, identificado como Lucas Félix de Oliveira, foi baleado no ombro, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-socorro, onde recebe tratamento.

O segundo suspeito conseguiu fugir. Já o terceiro, foi preso quando tentou se esconder dentro de uma casa.

O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *