Trio é preso após fazer família refém em banheiro

Três suspeitos renderam moradores da uma casa e trancaram as vítimas no banheiro para roubar pertences de valor. Policiais militares apreenderam dois menores de idade e prenderam um suspeito pelo roubo à residência, nesta quinta-feira (18), no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis.

Uma família foi rendida na porta de casa por três homens, as vítimas foram ameaçadas com uma suposta  arma de fogo que estava em posse de um menor de idade e em seguida  foram trancadas no banheiro da residência. Com a saída dos criminosas da casa, as vítimas conseguiram se soltar e sair do banheiro e acionaram a PM.

Em diligência pela região, os policiais localizaram os suspeitos M.H. P., (17), J.P.S. (17) e S.S.D.(18). Os três homens foram reconhecidos pelas vitimas.

A PM recuperou todos os bens levados na ação criminosa, como dois televisores, celulares, jóias, dentre outros objetos. O simulacro de pistola utilizado para cometer o roubo também foi apreendido com um dos menores de idade. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes .

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *