Urus Steakhouse oferece espaço exclusivo para eventos

O Urus Steakhouse nasceu de um planejamento de 12 anos e foi inaugurado no dia 31 de maio de 2019. Localizado no térreo do Shopping 3 Américas, o restaurante vem lançando desde então algumas novidades inéditas em Mato Grosso e opções voltadas para o seu público.

Na semana passada, por exemplo, o aplicativo de celulares, também chamado Urus Steakhouse, foi lançado com a proposta de oferecer descontos e opções exclusivas, além de um delivery dos produtos do Butcher Shop, o açougue do restaurante.

Exclusividade, aliás, é uma das palavras que regem o Urus. Exatamente por isso, o restaurante oferece um espaço para eventos diversos, como palestras e/ou cursos corporativos e empresariais, workshops, aniversários e até mesmo colação de grau.

“A proposta é que ao alugar esta área, o cliente escolha conosco os pratos que deseja oferecer aos seus convidados e também tenha todo o auxílio necessário para outras demandas. Além da parte gastronômica, também contamos com equipamentos voltados para apresentações, ambiente sonorizado e com sistema de imagem em alta definição para apresentações e palestras, com imagens em full HD. Nosso objetivo é fazer do evento algo inesquecível, com o bom gosto e a qualidade já típicas do Urus”, explica o empresário a frente do Urus, Jean Clini.

O espaço exclusivo tem 80 m² e uma capacidade para entre 35 a 40 pessoas. Para mais informações sobre datas disponíveis, cardápio, decoração e demais dúvidas, basta ligar no telefone (65) 3057-4668.

O Instagram do Urus (@urussteakhouse) também é um canal de comunicação para responder os clientes. Já o aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS. Para baixar, basta digitar Urus Steakhouse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *