Flamengo confirma desfalques de Everton Ribeiro e Vitinho

O Flamengo confirmou na manhã desta segunda-feira os desfalques de Everton Ribeiro e Vitinho na viagem para o Equador, onde o time enfrenta o Emelec nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Estádio George Capwell, em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Machucados, eles retornarão ao Rio de Janeiro para tratamento e não têm previsão de volta.

Com Arrascaeta também no departamento médico e com Pará suspenso, o técnico Jorge Jesus tem poucas opções para completar a lista de relacionados e convocou o jovem João Lucas, de 21 anos, contratado como aposta junto ao Bangu, de última hora para a partida. Ele será o quinto ala à disposição para a partida, ao lado de Rafinha, Rodinei, Renê e Trauco.

Everton Ribeiro se lesionou durante o treinamento de sábado, no Ninho do Urubu, mas mesmo assim foi relacionado para São Paulo, onde tentaria se recuperar para o jogo contra o Emelec. Vitinho, por sua vez, sofreu uma pancada contra o Corinthians no domingo e precisou ser substituído por Berrío no intervalo da partida na Arena Corinthians.

Após o jogo, a dupla foi para um hospital em São Paulo onde realizou exames. Everton Ribeiro teve constatada uma lesão óssea no pé esquerdo, enquanto Vitinho teve diagnosticada uma lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo. Eles foram reavaliados pelo chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e ficou decidido pelo retorno ao Rio de Janeiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *