Frio volta com força e Cuiabá deve registrar 14ºC nesta semana

O frio deve voltar a Cuiabá nesta semana, é o que aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Entre segunda-feira (22) e quarta-feira (24), o céu deve amanhecer claro e com poucas nuvens. Os termômetros podem variar entre 21º C e 36º C.

Na quinta-feira (25), a massa de ar frio chega à Capital. Os termômetros devem registrar 15º C pela manhã. O sol irá aparecer durante o dia, mas encoberto por muitas nuvens. A máxima não deve ultrapassar os 25º C.

A sexta-feira (26) será o dia mais frio da semana. De acordo com a previsão, os termômetros devem registrar 14º C durante a madrugada. O dia deve permanecer nublado e a máxima prevista é de 27º C.

No sábado (27), a temperatura mínima prevista é de 15º C e máxima de 30º C.

Já no domingo (28), o frio deixa Cuiabá. Os termômetros devem registrar mínima de 19º C e máxima de 34º C.

Chapada dos Guimarães

A semana deve ser fria em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), que a partir de quinta-feira (25), a temperatura despenca para 6º C.

Na sexta-feira (26) os termômetros do município podem registrar a temperatura mais baixa do ano, com mínima prevista de 3°C. O frio também continua no sábado (27), com mínima de 4º C.

Já domingo (28), o frio começa a se despedir e a máxima prevista é de 29º C.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *