Iza revela apegos e desapegos da vida em nova campanha da OLX

A OLX, maior site e aplicativo de compra e venda online do Brasil, escolheu a IZA para ser a estrela da sua nova campanha: “A vida é feita de apegos e desapegos”. A marca convidou a artista que tem conquistado o Brasil para contar a sua história, revelando o que precisou abrir mão e ao que teve que se agarrar para concretizar o seu grande sonho: ser uma cantora de sucesso. Como todos têm ou já tiveram algo ao que se apegar ou desapegar, a ideia é engajar o público para que também compartilhem suas histórias pela redes sociais.

“Eu quero contar para as pessoas que algumas coisas vão para dar lugar a novas. Apegos e desapegos estão presentes em todos os âmbitos, seja no material, no pessoal ou no trabalho. Quando a gente enxerga isso como uma oportunidade, não temos que ter medo. Faz parte do movimento da vida” completa a dona do hit Dona de mim. “É muito legal quando eu consigo unir trabalho com uma proposta super bacana e ao mesmo tempo contar uma história. Estou feliz em atrelar o meu nome à OLX, que é uma marca que eu já usava. Acho muito especial essa mensagem sobre apegos e desapegos”, afirma IZA.

O filme manifesto de 60 segundos se passa num estúdio onde imagens da vida da cantora são projetadas na parede. IZA revela que na infância precisou desapegar do Rio de Janeiro e se mudar para Natal (RN), onde teve contato com a música no coral da escola. A volta à sua cidade foi marcada pelo medo do futuro e ela se apegou aos estudos, à formação acadêmica e até a um emprego fixo. Mas depois disso, finalmente decidiu se apegar ao que mais amava: cantar.

Assinada pela SunsetDDB, a nova campanha aposta na aproximação com o público, associando o propósito da marca com a trajetória da cantora. “Queremos mostrar que OLX pode estar presente nas diversas fases da vida. Apegar e se desapegar é o que a IZA e milhares de brasileiros fazem todos os dias, o que é importante para alcançar novos sonhos e desejos”, afirma Sandra Montes, diretora de marketing da OLX Brasil.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *