Pagodeiros cuiabanos, grupo ‘Nem Chama’ lança primeiro videoclipe

O grupo de pagode e samba “Nem Chama” lançou sua primeira música autoral, com clipe. Disponíveis em todas as plataformas digitais, entre elas as mais populares Spotify e YouTube, “Jogadinha no Cabelo” promete ser o novo sucesso cuiabano.
O Grupo Nem Chama é formado por três amigos apaixonados por música, o vocalista Kleverson Carvalho, 22, e os percussionistas, que são irmãos gêmeos, Gabriel e Guilherme Almeida, 29.

Um dos diferenciais de “Jogadinha no Cabelo” é que todo trabalho de gravação de áudio, imagem, edição, finalização e divulgação foi feito por empresas cuiabanas. Inclusive todos os músicos que participaram do projeto são da Capital mato-grossense.

“Nós estamos imensamente felizes em lançar nosso primeiro sucesso. Procuramos entregar com muita qualidade para o nosso público. Escolhemos fazer tudo aqui na nossa cidade. Com os melhores músicos de Cuiabá pra gravar cada instrumento, nossa adição, gravação, tudo aqui. Pra mostrar que temos profissionais muito qualificados e valorar nosso pessoal. Espero que todos tenham gostado da música e do clipe”, disse o vocalista Kleverson Carvalho.

Os meninos estão há cerca de dois anos no mercado musical, em Cuiabá, mas se especializaram em festas particulares como calouradas, casamentos e aniversários. Este ano se inseriram na noite cuiabana com participações especiais e shows completos em diversos bares, como Samba de Varanda, Distribuidora Gorilaz, Violas Bar e Ditado Popular.

“Nós procuramos focar em uma especialidade que são shows de eventos particulares, mas nosso público pediu e começamos a entrar na noite cuiabana. Somos imensamente gratos aos primeiros parceiros que nos deram oportunidade de levar nosso show completo que foi o Gorilaz e Samba de Varanda”, agradeceu Guilherme Almeida.

Com o primeiro single na praça, o Nem Chama pretende aumentar o número de fãs e especialmente seguidores nas redes sociais e claro, fazer mais shows em locais públicos. “Nossa meta é alcançar o maior número de pessoas possível, com nosso samba e pagode diferenciado e com muita qualidade. Quem quiser conhecer mais nosso trabalho é só nos seguir no Instagram @oficialnemchama e acompanhar de pertinho. E não esqueçam de ouvir Jogadinha no Cabelo”, convidou Gabriel Almeida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *