https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/IMG_0057-1024x683.jpg

11ª RODADA

Em campinas, Cuiabá enfrenta o guarani pela série B

Foto: Ass. Com. Cuiabá EC

O Cuiabá volta a campo nesta terça-feira (23), a partir das 18h15 (de Cuiabá), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da competição nacional.

O Dourado vem de uma vitória e um empate na competição. Com 12 pontos, o Cuiabá está em 13º e quer subir na classificação. O Guarani vem em situação delicada. Com apenas seis pontos, o Bugre está na zona de rebaixamento.

Com um treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT da Ponte Preta, o Cuiabá encerrou a sua preparação para enfrentar o Guarani. O técnico Itamar Schulle tem o desfalque do lateral e meia Toty, que está suspenso. Porém, o zagueiro Ednei e o volante Marino já cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição.

Mesmo atuando diante de uma equipe que vem patinando na Série B, os atletas do Dourado sabem das dificuldades que vão encontrar diante do Bugre. – Será mais uma partida difícil nesta Série B. O Guarani vem pressionado, mas é sempre uma grande equipe e temos que ter total atenção para buscarmos o resultado positivo – declarou o volante Escobar.

NO APITO:
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Assistente 2: Luiz Antonio Barbosa (MG)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

TRANSMISSÃO:
Premiere

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de julho de 2019 às 14:28:01
  • 23 de julho de 2019 às 13:53:49