Mãe bate em acusado de estupro do filho com chinelo

A mãe de um adolescente, de 16 anos, que foi estuprado e ameaçado de morte por um “amigo” ,de 27 anos, bateu no acusado com chinelo quando ele estava preso dentro de uma viatura policial.

A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), na Central de Flagrantes. A revolta da mãe foi flagrada pela equipe da TV Centro América.

O caso

Garoto, de 16 anos, foi estuprado e ameaçado de morte por seis meses, no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. Waldeir Pinto de Moura, 26 anos, foi preso em flagrante pelos atos contra o adolescente, a prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22).

A mãe da vítima disse que o filho teria tentado suicídio duas vezes nesse período. Familiares relataram que a relação entre vítima e agressor era de amizade.

O menino disse que vem sendo estuprado e espancado pelo agressor há seis meses, ele também relatou que tem sido ameaçado de morte, assim como seus familiares.

Outro caso 

Em setembro de 2018, esse mesmo homem já havia sido preso pelo mesmo crime, na época, pelo menos 10 menores de idade teriam sido aliciados em uma conta falsa no Facebook, com fotos de garotas, segundo a Polícia Civil. Waldeir Pinto de Moura foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por armazenamento de imagens pornográficas de adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, Waldeir criou uma conta falsa no Facebook e se passava por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas e que eles se filmassem se masturbando.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *