TJD julga Mixto por infração denunciada pelo Cuiabá

O Mixto Esporte Clube terá que se defender no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso na próxima quarta-feira(24), por denúncia protocolada pelo Cuiabá Esporte Clube e acatada para julgamento pela Procuradoria pela falta de identificação de uma atleta em jogo do Mato-grossense feminino 2019.

De acordo com a notícia de infração formulada pelo Cuiabá, a atleta Cryslayne Mellrem dos Santos Bispo, teria sido escalada irregularmente, pela falta de documentação de identidade comprobatória no momento do jogo entre as equipes no dia 06 de julho de 2019, válido pela quinta rodada da primeira fase da competição regional.

Segundo o denunciante, não foi apresentada a carteirinha da federação, nenhum documento com o Registro Geral e mesmo com a orientação, a atleta foi escalada.

OUTRO LADO

Em contato com o técnico do Mixto, Renner Benevides, ele informou a reportagem do Olhar Esportivo que:“estamos aguardando o julgamento, após isso a Diretoria do Feminino (eu e o professor Celso iremos nos pronunciar), fomos pegos de surpresa também com esta situação delicada”.

CLASSIFICAÇÃO

O Mixto ficou em segundo lugar com nove pontos, se classificando para a final do Mato-grossense Feminino contra o atual campeão Operário Ltda. Caso a pena for aplicada, o Tigre perderá quatro pontos, um pelo empate no jogo e três pela escalação irregular, passando a vaga para o Cuiabá, que ficou em terceiro colocado com oito.

Os jogos da final estão marcados para o dia 27 de julho, no miniestádio do Pelézinho e 04 de agosto, na Arena Pantanal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *