https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/lorena-1.jpeg

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Lore Improta faz ensaio vestida de animal print

Divulgação

A dançarina, apresentadora e influenciadora digital Lorena Improta é o rosto da nova coleção da DLK, referência em moda fitness, inspirada na tendência animal print, que está super em alta em 2019.

O ensaio fotográfico com Lorena Improta, que adotou as trancinhas tipo rastafari para a ocasião, foi realizado na Bahia, em Imbassaí, na Vilangelim Eco-pousada. Arianny Viana, CEO da DLK Modas explicou o motivo da escolha da localidade: “a equipe foi para a Bahia, terra da Lorena Improta, que é o rosto dessa coleção para captar a autenticidade e energia do local, que tem tudo a ver com a proposta conceitual destas peças, com o animal print. Escolhemos fazer as fotos nesta eco-pousada devido a sua arquitetura rústica e por ter muita natureza”.

Segundo a marca, as roupas foram desenvolvidas com estampas exclusivas e modelagens pensadas para o corpo da mulher brasileira, com tecidos leves e aspecto maleável, excelente para praticar desde crossfit ate yoga.

Lorena Improta e o fitness

Aos 18 anos a loira de 1,58m de altura fez um intercâmbio no Canadá e chegou a pesar 78 Kg. Como vivia na casa de uma família maratonista, descobriu o prazer de correr e perdeu 12 Kg. Ao voltar ao Brasil, fez uma dieta para recuperar a forma, praticou artes marciais e se formou em dança fitness.

Hoje, Lorena além de influenciadora digital e um ícone do fitness, com mais de 6,2 milhões de seguidores no Instagram, é também professora de dança fitness em Salvador e já dançou no Bloco Algodão Doce ao lado deCarla Perez, Scheila Carvalho e os cantores de axé Márcio Victor e Léo Santana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de julho de 2019 às 15:50:02
  • 24 de julho de 2019 às 15:46:30