Nova droga é apreendida com casal em Tangará da serra

Um casal foi preso por tráfico de uma nova drogas conhecida como ‘cápsula do medo’ ou ‘cápsula do vento’. No bairro Jardim Santa Izabel, pela equipe da Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (22).

Os policiais já vinham acompanhando G.A.B. (24) e J.M.H. (22), depois de receberem denúncia que descrevia o casal como responsável por comercializar entorpecente na cidade. Esse foi o primeiro registro de apreensão desse tipo de narcótico na cidade.

A droga aparentava ser cocaína, no entanto, uma análise realizada pela equipe da Polícia Judiciária Civil identificou que o material apreendido é uma nova droga, ‘cápsula do medo’ ou ‘cápsula do vento’. Efeitos colaterais da cápsula do medo’ ou ‘cápsula do vento’ – Alucinações, pavor e medo intenso e confusão mental

Foram apreendidos na casa dos traficantes 48 unidades de LSD, mais porções com aparência de cocaína, 29 munições de calibre 22, e uma de calibre 32, balança, além de embalagens, plástico filme e quase R$ 3 mil em dinheiro.

O casal foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *