Pai é preso por sequestrar e abusar de enteada

Um homem, de 43 anos, foi preso por sequestrar, abusar e abandonar a enteada de 14 anos, em uma estrada isolada, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), na terça-feira (23).

A garota foi encontrada na Estrada do Aricá e disse que foi deixada lá pelo padrasto. A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma situação de estupro.

Segundo relatos da vítima, ela foi enganada pelo padrasto, pois ele a chamou para ‘fazer um serviço’ e desviou o caminho. Em um local isolado, disse que daria R$ 1 mil para manter relações sexuais com ela, e se ela recusasse a abandonaria ali mesmo. A vítima recusou e foi deixada sozinha.

Ela disse que já tinha sido abusada sexualmente uma semana trás. O padrasto teria a obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e tocado em seus órgãos sexuais e ejaculado nos seus seios.

Após a denúncia, a PM localizou o veículo HB-20 prata, do suspeito, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, a PM verificou que o pedófilo tem outras passagens pelo crime, e que, em um dos casos, a vítima seria sua própria filha.

O nome do agressor não foi revelado para preservar a identidade da vítima menor. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *