Mulher é presa acusada de homicídio em bar

Uma jovem foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (23), no município de Nova Monte Verde (968 km ao Norte), durante atendimento de uma ocorrência de ameaça e tentativa de homicídio. A suspeita, Juliana da Silva dos Santos, 26, conhecida como “Juju”, estava com mandado de prisão da comarca de Sorriso (420 km ao Norte), por  envolvimento de crime homicídio.  Ela foi presa em via pública do bairro Novo Horizonte, cidade de Nova Monte Verde.

As diligências iniciam após confecção de um boletim de ocorrência de ameaça com emprego de arma branca (faca), na noite de segunda-feira (22.07), cometida contra outra mulher de 28 anos. Os fatos ocorreram no local de trabalho da vítima (no Bar denominado “Gaúchinho”), que fica no bairro São Lucas.

A vítima relatou que a suspeita chegou ao estabelecimento e imediatamente passou a agredir e xingá-la. Na ocasião, o proprietário do bar conteve Juliana, que segurava uma faca na mão. Ela também danificou vários objetos e ainda ameaçou atear fogo na casa comercial.

Segundo a vítima, a desavença foi motivada por ciúmes e inveja.

Uma equipe da Delegacia de Nova Monte Verde passou a investigar os fatos, quando em checagem via sistema foi localizado em desfavor de Juliana da Silva dos Santos, o mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Sorriso, por participação na morte de Juliano Aparecido Martins dos Santos, 20, no dia 30 de julho de 2017, no bairro União.

Diante da descoberta os policiais civis passaram a procurar por Juliana em vários pontos da cidade, como bares e outros estabelecimentos comerciais. A moção foi encontrada nas proximidades da rodoviária de Nova Monte Verde, onde recebeu voz de prisão.

Na abordagem a suspeita estava na companhia de uma adolescente. Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. A menor foi ouvida para esclarecimentos e posteriormente liberada. Já Juliana da Silva dos Santos ficou detida por força do mandado judicial de prisão. Ela também responderá inquérito de ameaça e lesão corporal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *