Suspeito de sequestrar empresário e filhas é preso

Um suspeito de arquitetar e participar do sequestro de um empresário e filhas em Barra do Garças (509 km a Leste), teve mandado judicial expedido e foi preso no início da noite desta terça-feira (23), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Ele foi abordado pelos policiais em um estabelecimento comercial no bairro Setor Industrial.

José Guilherme Neres Martins, 28, é acusado pelo crime ocorrido no dia 01 de julho, quando dois indivíduos sequestraram um empresário de Barra do Garça e suas filhas. Na ocasião, a PM atendeu a ocorrência, havendo troca de tiros. Um dos autores acabou preso em flagrante e o outro conseguiu fugir.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Nelder Martins Pereira, o inquérito instaurado continua em andamento com realizações de diligências, para levantar a possível participação de outras pessoas no crime.

“O crime violento e não comum na região teve resposta rápida com a intervenção policial mediante a flagrância, e eficaz, com o trabalho investigativo para imputar a responsabilização penal e localização do autor”, disse Nelder.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *