https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/noticia_5d390f4bab0d1.jpg

VEJA VÍDEO

Casal morre em acidente violento entre ônibus e strada na MT-320

Reprodução

Duas pessoas morreram nesta quarta-feira (24), após acidente entre um ônibus e um Fiat Strada na MT-320, próximo ao município de Colíder.

De acordo com a imprensa local, Osvaldo Machado, que conduzia o Fiat Strada, de cor branca, acabou colidindo de frente com um ônibus da empresa Eucatur, que vinha de Alta Floresta sentido Colíder.

O motorista da Strada morreu na hora e a esposa, identificada como Erci Rosa Machado, que também estava no veículo teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde à noite.

Não há informações se algum passageiro do ônibus ficou ferido.

A Perícia Oficia de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para investigar as causas do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para exame de necropsia.

Veja o vídeo

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL – IMAGENS FORTES O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) por volta das 17h20, na MT-320, próximo de Colíder.De acordo com a imprensa local, Osvaldo Machado, que conduzia o Fiat Strada Working CD, de cor branca, acabou colidindo de frente com um ônibus da empresa Eucatur, que vinha de Alta Floresta sentido Colíder.Uma mulher, identificada como Erci Rosa Machado, que estava também na Strada teve traumatismo craniano e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder.O motorista da Strada teve morte instantânea e o casal acabou ficando preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada.A Politec esteve no local para identificar as causas do acidente.

Publicado por Mato Grosso Mais em Quinta-feira, 25 de julho de 2019

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO