https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/IMG_8799-785x466.jpg

CREDIBILIDADE EM ALTA

Emanuel tem 70% de aprovação em sua gestão, segundo pesquisa

Leonardo Mauro / MatoGrossoMais

Pesquisa de opinião pública aponta aprovação de mais de os 70% da gestão Emanuel Pinheiro (MDB). No levantamento feito pelo Instituto de Pesquisas e Opinião Pública Analisando, apenas 9% consideraram o trabalho do gestor como péssimo.

A abordagem foi realizada em Cuiabá e entrevistou 609 pessoas, entre os dias 19 e 24. Os dados apontam que 3,90% dos entrevistados consideram a gestão do prefeito Emanuel como ótima. Outros 30,70% veem como bom, 35,60% regular, 15,30% ruim e 9% péssima. Já 5,40% não souberam responder ou não opinaram.

Foram ouvidos cidadãos dos quatro ponto da capital, o levantamento tem uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Gestão Emanuel 

Para alcançar este feito, o prefeito trabalhou muito para ter esse percentual elevado. As realização feitas por ele, estão quatro etapas do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), diversos quilômetros de asfalto em bairros do município e parques pela cidade.

Lançou duas obras grandes no trânsito cuiabano, que são os viadutos das avenidas Beira Rio e Torres. é bem visto em Distrito Federal, e por alguns vereadores de Cuiabá. Teve pulso forte em relação ao caso do ex-secretário de Saúde, Huark Douglas, acusado de corrupção.

Conseguiu gerir problemas com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) atendeu os pedidos feito, como no caso da licitação do transporte coletivo de Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de julho de 2019 às 16:14:15
  • 25 de julho de 2019 às 15:50:24