Polícia investiga massagista de famosos por abuso sexual em SP

A polícia de São Paulo investiga denúncias de abuso sexual contra um massagista que atendia em uma clínica no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. De acordo com informações da Record TV, o homem foi denunciado por 11 mulheres.

Segundo os depoimentos das vítimas à polícia, ele se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com as pacientes. Depois que o primeiro caso foi denunciado, mais mulheres se encorajaram a fazer a denúncia.

As vítimas afirmam que, em um primeiro momento, ele se apresentava com um homem gentil. Outras, porém, relataram que conseguiram perceber que se tratava de uma armadilha. “Senti medo e fiquei chocada”, disse uma das vítimas, em entrevista à Record TV.

O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional afirmou, por meio de nota, que ele não possui registro no órgão como médico fisioterapueta. A defesa do massagista afirmou que o “processo está em fase inicial” e que “ele e a família são os maiores interessados em esclarecer tudo”.

Na 3ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), localizada na zona oeste de São Paulo, há mais duas ocorrências contra ele, uma da ex-namorada e a outra da atual mulher.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *