Probeleza 2019 reúne as tendências e nomes renomados em outubro

A edição 2019 do ProBeleza já tem data marcada: dias 20, 21 e 22 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Considerado 4º maior evento de beleza do país, ProBeleza apresenta novidades, tecnologias, técnicas e tendências aos profissionais da beleza na capital mato-grossense, reunindo uma programação repleta de cursos de formação e atualização, ministrados por importantes nomes nacionais e internacionais do segmento.

Realizado desde 2000 com destaque para cabelo e beleza, a partir de 2015 passou a incorporar também o setor de estética em suas atrações. A programação, segundo a realizadora do evento Cilbene Falcão, é elaborada atendendo o desejo do público, com foco na formação e na capacitação. “Recebemos profissionais da Baixada Cuiabana, do interior de Mato Grosso, e também de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Goiás e outros estados do Centro-Oeste. Chegam cheios de expectativa e nossa missão é surpreender, apresentar as novidades e propiciar para que voltem para seu negócio com um olhar mais apurado e novas técnicas”, citou. Tanto assim que diversos nomes de referência na beleza estão sendo confirmados e serão anunciados nas próximas semanas.

Já está confirmado o Workshop Inovação das Unhas, no dia 22 de outubro, com Pablo Costa, Educador Master Cuccio na Costa Rica; Claudinha Ferreira, Educadora Master Cuccio Brasil e Tati Soares, Educadora Master Cuccio São Paulo.

O evento agrega diversos cursos especializados, com conteúdo teórico e prático; workshops e feira comercial, com expositores de produtos de estética, cosmética, fitness, cabelo, perfumaria, saúde e cerca de 600 marcas, algumas inéditas, com as mais recentes tendências e novidades em produtos e técnicas. O evento, pontua Cilbene, é uma vitrine da contemporaneidade, ou seja, o que é moda em maquiagem, cabelos, unhas, estética facial e corporal no mundo se reflete no ProBeleza. “Nosso público alvo é o profissional de beleza e estética, assim nos dedicamos a criar um ambiente propício para fazer negócios e para atualizar seus conhecimentos”.

E este espaço de informação já começa a ser movimentado muito antes da realização do evento. Nas redes sociais do ProBeleza (instagram e facebook), o conteúdo relacionado ao segmento traz novidades e dicas de empreendedorismo, de gestão, de imagem pessoal para profissionais e salões de beleza, convidando à interação e possibilitando maior aproximação do público e conhecendo suas expectativas. Entre as novidades nas redes, está a participação da especialista em consultoria de gestão estratégica e atendimento, Luciana Falcão, com dicas que vão fazer a diferença no negócio, e também da psicóloga e consultora em imagem pessoal, Ana Camila Spineli.

Organização
A organização do ProBeleza é realizada pela Modulares, empresa que atua no segmento de montagem de feiras e congressos da região Centro-Oeste e Norte do país desde 1993. A Modulares se tornou a organizadora e montadora oficial do ProBeleza em 2000, e desde então tem sido bem sucedida em transformar o evento numa referência nacional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *