Whindersson Nunes fica sem dinheiro nos Estados Unidos

Apesar das fotos publicada em paisagens paradisíacas durante os dias que passou no Caribe, a viagem de Whindersson Nunes e Luisa Sonza terminou com um pequeno perrengue na noite de quarta (24).

O humorista ficou sem dinheiro e cartões após vomitar em uma calça e colocá-la para lavar com a carteira dentro da peça de roupa.

Dessa maneira, ao fazer conexão no aerporto de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), ele pediu ajuda aos fãs por meio das redes sociais para conseguir comer alguma coisa enquanto esperava o avião.

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales’. Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui. Qualquer coisa a gente fica conversando aqui”, comentou.

“Pra ver como são as coisas: minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro. Estou sem p**** nenhuma”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *