Prefeitura de Cuiabá solta nota sobre coleta de lixo condominial

A Prefeitura de Cuiabá emitiu uma nota de esclarecimento sobre algumas informações da coleta de lixo nos condomínios da capital.

O Palácio Alencastro desmente algumas informações e fala que os serviços de coleta irá ter sua continuidade normalmente nos condomínios.

Veja a nota na integra 

Em relação à coleta de lixo nos condomínios instalados no município, a Prefeitura de Cuiabá esclarece que:

– Não procede a informação de que o serviço deixará de ser prestado nessas localidades.

– O Município está adotando as providências necessárias para cumprimento das medidas estabelecidas pela lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

– Uma dessas providências, também baseada na legislação, é a exigência de que cada condomínio, dentro de seu território, realize a coleta seletiva.

– A Prefeitura continuará recolhendo nas portarias todos esses resíduos e dando a destinação correta, sem nenhum tipo de custo adicional.

– Reforça que a medida é implantada com a devida comunicação aos condomínios, feita por meio de notificações e reuniões de orientação.

– Por fim, enfatiza que a Secretaria de Serviços Urbanos está sempre à disposição para atender o cidadão e esclarecer qualquer tipo de dúvida relacionada a este ou outro tipo de serviço de zeladoria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *