Corinthians vence Montevideo Wanderers na Arena Corinthians

Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians teve o primeiro compromisso pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Na Arena Corinthians, o Timão venceu o Montevideo Wanderers por 2 a 0 e leva a vantagem do empate para o próximo jogo, que acontecerá no Uruguai. Os gols corinthianos foram marcados por Clayson e Pedrinho.

Timão escalado!

O Corinthians iniciou o duelo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho e Sornoza; Clayson e Vagner Love. À disposição do técnico Fábio Carille, no banco de reservas, começaram: Walter, Caíque, Michel, Carlos Augusto, Henrique, Matheus Jesus, Ramiro, Régis, Jadson, Ángelo Araos, Mateus Vital, Boselli.

Primeiro tempo

Na primeira parte do jogo, o Alvinegro começou buscando o ataque e logo aos dois minutos deu um susto no adversário. Após receber livre, Vagner Love avançou até a grande área, bateu cruzado, e o chute passou perto da trave direita.

Com boas triangulações, o Corinthians crescia no jogo. Aos oito, Love deu passe de letra pra Sornoza livre, que devolveu para o camisa 9 do Timão. Na finalização, o atacante chutou por cima do gol do Montevideo Wanderers.

A pressão do Corinthians deu resultado aos 19 minutos da primeira etapa. Após passe de Love, Clayson apareceu livre e chutou sem chances para defesa do goleiro do time uruguaio.

O gol não afastou a equipe alvinegra do ataque, que continuou pressionando o Montevideo Wanderers. Apesar do esforço, o Coringão esbarrou nos desarmes defensivos do adversário.

Segundo tempo

Como acabou a etapa inicial, o Corinthians seguiu pressionando a equipe do Montevideo Wanderers. Aos seis minutos, Vagner Love recebeu perto da área e emendou um chute forte, que passou rente ao travessão.

Em busca de ampliar o placar, Fábio Carille fez a primeira alteração do Timão aos 18 minutos do segundo tempo. O técnico do Coringão promoveu a entrada de Jadson no lugar de Gabriel. Aos 30, outra alteração. Desta vez saiu Sornoza para o lugar de Mateus Vital.

Aos 40 minutos, o Corinthians teve a última substituição, com Boselli no lugar de Clayson. Logo após a alteração, o Alvinegro ampliou o marcador. Pedrinho aproveitou arremate de fora da área e deu números finais ao jogo.

Próximos jogos

O próximo duelo do Corinthians acontece já neste domingo (28), às 19h, contra o Fortaleza. Pela 12ª rodada Brasileirão, o confronto acontece no Castelão. Já o jogo decisivo pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana está marcado para próxima quinta-feira (01/08), no Parque Central, em Montevidéu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *