Homem que teria estuprado e ameaçado jovem é solto

Waldeir Pinto de Moura, de 27 anos, acusado de ter estuprado e ameaçado um garoto de 16 anos, foi solto por falta de provas, no mesmo dia de sua prisão, na última segunda-feira (22). Contra Waldeir constam outras 10 denúncias de vítimas menores de idade que o acusam de assédio e estupro.

“Na ocasião da condução desse suspeito à Central de Flagrantes, não houve autuação pelo fato de não haver elementos para prisão em flagrante. Ele foi ouvido e liberado”, explicou a Polícia Judiciária Civil (PJC).

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). As providências investigativas dessa nova vítima e possíveis outras estão sendo adotadas pela unidade. O adolescente estuprado já foi ouvido pela equipe psicossocial da Delegacia.

O caso

Garoto, de 16 anos, foi estuprado e ameaçado de morte por seis meses, no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. Waldeir foi preso em flagrante pelos atos contra o adolescente, a prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22).

O menino disse que vem sendo estuprado e espancado pelo agressor há seis meses, ele também relatou que tem sido ameaçado de morte, assim como seus familiares.

Outro caso 

Em setembro de 2018, esse mesmo homem já havia sido preso pelo mesmo crime, na época, pelo menos 10 menores de idade teriam sido aliciados em uma conta falsa no Facebook, com fotos de garotas, segundo a Polícia Civil. Waldeir Pinto de Moura foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por armazenamento de imagens pornográficas de adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, Waldeir criou uma conta falsa no Facebook e se passava por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas e que eles se filmassem se masturbando.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *