Nicole Bahls se irrita, abandona live e Flavia Viana chora

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi conversaram com Flavia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo do canal WebTV Brasileira.

Porém o papo durou apenas 15 minutos.

Depois que a produção exibiu imagens de Nicole Bahls falando mal de Mariana Felicio, a modelo se irritou e deixou o programa. “Povo é muito fã da gente, vamos deixar uma foto aqui”, ela cochichou para Bimbi. “Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui!”, disse ao se levantar e abandonar a live.

Bimbi continuou sentado, mas acabou saindo para amparar a mulher.

No vídeo exibido, Nicole chamava Mari de “podre e gananciosa” e dizia que ela não merecia ganhar porque a família do marido tem uma fábrica de refrigerantes. “Ela mora numa fazenda, não trabalha. E eu que acordo 5 horas da manhã para trabalhar?!”, questionou Nicole.

Flavia Viana se emocionou e chegou a chorar no ar. “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo. Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, disse a apresentadora.

A live continuou com as participações de Clara Maia e André Coelho e Mariana Felicio e Daniel Saullo.

Clara comentou o fato de Nicole tê-la acusado de dar em cima de Bimbi. A própria modelo alertou Coelho e disse que “ia dar babado” se ela continuasse. “Eu não entendi se era maldade ou ela não entendeu o que aconteceu. Eu nem tinha contato com o Bimbi”, disse Clara.

Mariana falou sobre o desentendimento que teve com Nicole quando a modelo a chamou de falsa. “Eu fui atrás dela para conversar. Ela disse que não era pra mim, mas sei que era, não sou tonta”.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de julho de 2019 às 14:49:38