Três são executados em menos de meia hora em Sinop

Três homens foram mortos na madrugada desta sexta-feira (26), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), em menos de meia hora. As vítimas andavam de bicicleta e foram executados a tiro. A Polícia Civil investiga se os assassinatos têm relação. Nenhum suspeito dos crimes foi localizado ou identificado.

A primeira execução ocorreu à 00h30, no bairro Vila Mariana. O corpo de Edgar Alves de Sousa, 18 anos, foi encontrado caído na rua, ao lado de sua bicicleta. Ele foi atingido por três tiros, dois nas costas e um no braço.

A segunda execução aconteceu dez minutos depois, à 0h40. A segunda vítima não foi identificada, e foi executado a tiros no bairro Jaraguá do Sul. Ele foi encontrado em um terreno baldio, caído com ferimentos de tiros na cabeça, ao lado de uma bicicleta.

A terceira execução ocorreu por volta de 1h. A vítima Thiago de Oliveira Silva também foi morto no meio da rua em sua bicicleta, no bairro Roma. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, porém, a vítima já estava morta.

Os locais onde os crimes ocorreram foram isolados e analisados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passam por exames de necropsia e possível identificação (no caso do segundo assassinato).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *