Unic Beira Rio oferece cursos gratuitos durante as férias

A Unic Beira Rio está com inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. São mais de 120 cursos até o dia 02 de agosto para quem busca se aprimorar para o mercado de trabalho. As atividades acontecerão na unidade e todos os cursos terão emissão de certificado de conclusão. Os cursos são abertos à comunidade e as inscrições podem ser feitas por meio do link: bit.ly/2xM7sGi

Curso Básico em Excel, Gestão de Estoques, Curso Básico em HP, Fluxo de Caixa, Marketing Pessoal, Noções Básicas de Costura, Visagismo e Colorimetria, Boas Práticas nas Redes Sociais, Adaptações Pedagógicas, Alfabetização e Letramento são alguns dos cursos oferecidos.

“São cursos voltados a diversas áreas e conduzidos por professores experientes. A proposta é ampliar a oportunidade para que os interessados aprimorem seus conhecimentos, fundamentais para incrementar a experiência profissional e impulsionar a carreira”, comenta a reitora da Unic, Maria Angélica Motta da Silva Esser.

Serviço:

Cursos de férias

Data: 22/07 a 02/08

Inscrições: bit.ly/2xM7sGi

Local: Unic Beira Rio

Endereço: Av. Manoel José de Arruda, 3100

Sobre a Unic

Fundada em 1988, a Unic foi a primeira instituição privada de ensino superior no Mato Grosso e é uma das universidades mais conhecidas e tradicionais da região, tendo formado milhares de alunos nos cursos presencias e a distância. Com unidades em várias cidades do estado e representatividade em diversos campos de atuação, a instituição oferece cursos de extensão, graduação, pós-graduação lato sensu, além de programas de mestrado e doutorado. De portas abertas para a comunidade, a instituição presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unic oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2010, a Unic passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: www.unic.br

Sobre a Kroton

A Kroton é uma empresa brasileira com mais de 50 anos de tradição, referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.

Veja Mais

Um comentário em “Unic Beira Rio oferece cursos gratuitos durante as férias”

  1. Luciane gomes da silva disse:

    Para janeiro, visagismo e colorimetria, sou do acre e gostaria de fazer. [email protected]

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *