Operação recupera veículos roubados e apreende drogas

Operação da Polícia Militar deflagrada nesta sexta-feira (26) em Cuiabá e Várzea Grande, realizou 5 prisões em menos de 24h. Além de recuperar veículos roubados, foram apreendidos drogas ilícitas.

A.l.M, e C.LG.A, foram presos por traficarem drogas no bairro Jardim Glória I, em Cuiabá.  A esquipe da Força Tática que atuava durante a operação avistou um dos suspeitos que correu para dentro de sua residência.

No local também estava A.I.M, a PM efetuou checagem no interior da casa e encontrou drogas no telhado e partes enterradas no quintal, ao todo foram encontrados 44 porções, dois tabletes de substancias análogas a maconha e uma balança de precisão.

Outros dois suspeitos foram presos no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. P.S.P, e G.A.L, foram presos por receptação e por cometerem diversos roubos utilizando armas de brinquedos.

A equipe recebeu denuncias anônimas, sobre o paradeiro de um dos suspeitos que teria efetuado um roubo na ultima quarta-feira (24). Ao chegar ao local informado, os dois rapazes estavam juntos e tentaram fugir da PM pelo fundo da casa. Durante a abordagem um dos rapazes confessou ter efetuado o roubo e que a arma utilizada estaria na cama, Ele disse ainda que havia praticado 4 outros roubos e que copiava as rondas da Polícia por um rádio HT. No interior da casa foi encontrado vários produtos de furtos e os veículos utilizados no crime foram apreendidos.

Já na madrugada deste sábado (27) a equipe da Força Tática efetuou a prisão de F.A.V, 21, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O suspeito estava praticando manobras perigosas com uma motocicleta. Ao ser dado a ordem de parada o mesmo tentou fugir da equipe, mas foi pego pela PM.

Durante revista pessoal nada foi encontrado, porém ele confessou a polícia que durante a tentativa de fuga ele acabou jogando a droga que estava sob sua pose. Ao averiguar o local por onde ele havia passado foi encontrado uma arma de brinquedo e uma porção análoga a maconha.

A polícia ainda se deslocou até a casa do suspeito onde foi encontrado mais algumas porções análogas à maconha e cocaína e o valor de R$160, 00. Diante dos fatos, foi feito a apreensão da motocicleta e o suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes para providências cabíveis.

A operação conta com a atuação de policiais da Força Tática de 15 Comandos Regionais da PM. E mais de 25 viaturas são empregadas na operação, que segue até a madrugada de sábado (27) para domingo (28).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *